Este é o O.S.
Motor de avião modelo Max .46AXII ABL BB com silenciador.
Ideal para
aeronaves esportivas e acrobáticas.
CARACTERÍSTICAS:
Forro bimetálico
avançado. Este processo utiliza uma camada dupla de material de revestimento em
vez de uma camada espessa. Isso ajuda o metal a se unir ao cilindro e é mais
durável. Além disso, o processo de galvanização é mais consistente, resultando
em um ajuste mais preciso entre
pistão e manga
para melhor compressão e maior vida útil.
Escape lateral
O silenciador
Power Box E-3071 com formato quadrado permite que ele se encaixe em uma
variedade de carenagens
Carburador 40K
com válvula de agulha angular traseira para maior segurança
Virabrequim
apoiado por rolamento de esferas
INCLUI:
Um sistema
operacional Motor de avião modelo Max .46AXII ABL BB com silenciador, vela
incandescente A3, dois parafusos de silenciador de cabeça cilíndrica de 3 mm x
35 mm, cabo de extensão para agulha remota, parafusos de silenciador de cabeça
cilíndrica de 3 mm x 35 mm, folha de garantia, folha de decalques e manual de
instruções ilustrado.
REQUISITOS:
Combustível
contendo 5%-20% de nitrometano com pelo menos 16% de lubrificante
A maioria dos
combustíveis que transportamos atende ou excede o teor de lubrificante
necessário para um desempenho ideal e máxima vida útil do motor. No passado, o
teor de lubrificante convencional utilizado no combustível era de 18%. Mas com
novas tecnologias avançadas, combustíveis como Red Alert e O'Donnell, por
exemplo, têm uma melhor qualidade de lubrificantes, embora as percentagens de
teor de lubrificante sejam mais baixas. Esses lubrificantes de alta tecnologia
proporcionam resfriamento e proteção excepcionais.
ESPECIFICAÇÕES:
Deslocamento:
0,455 pol. cúbicos (7,45 cc)
Diâmetro:
0,866" (22mm)
Curso:
0,772" (19,6mm)
RPM prático:
2.000-17.000
Potência de
saída: 1,65 CV, 1,67 CV/16000 RPM
Peso: 13,3 onças
(378g) sem silenciador
Hélices
recomendadas: 10,5x6, 11x6-8, 12x6-7, use 10x6 para arrombamento
Tamanho do
virabrequim: UNF5/16 - 24
Distância da
agulha remota até a extremidade do virabrequim: 4,7" (119,4 mm)
Distância do
centro do motor ao cubo de acionamento: 2,4" (61mm)
Distância do
centro do motor até a extremidade do virabrequim: 3,4" (87,6 mm)
Distância/centro
do virabrequim até a saída de escape do silenciador: 3,9" (100,5 mm)
Altura da parte
inferior do cárter até o topo do cabeçote: 3,3" (85,2 mm)
Altura/centro do
virabrequim até o topo do cabeçote: 2,6" (67,4mm)
Largura
incluindo abas de montagem: 2" (50,8mm)
Largura sem
incluir abas de montagem: 1,4" (35,6 mm)
Largura/orifício
de montagem centralizado no mesmo lado: 0,69" (17,5 mm)
Largura/furo de
montagem centralizado no lado oposto: 1,7" (44mm)
Diâmetro do
corpo do silenciador: 1,5" (38,1 mm)
Ângulo do
silenciador em relação ao motor: 4°
Configurações do
Carburador;
Válvula de
agulha: 1½ a 2 voltas da posição fechada
Agulha de baixa
velocidade (também conhecida como válvula de controle de mistura): Feche o
rotor do acelerador gradualmente da posição totalmente aberta até que esteja
totalmente fechado (não gire mais).
Aparafuse o
parafuso de controle da mistura até parar. Agora abra o
Parafuso de controle de mistura aprox. uma volta.
O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
@UMUARAMAJET
CASO TENHA
INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA
UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
insta: @umuaramajet.
chat RBO.