MOTOR OS 46AX-II

Marca
O.S. ENGINES
FRETE: Combinar com vendedor
Vendido por LUIGGI V VITO

Preço
R$1.379,00 /Unidade
Quantidade
(5 Disponível)
Preço total
Pague com segurança
RBO Classificados
Compartilhar
Vendedor
LUIGGI V VITO
Umuarama/PR

Avaliações

0 de 5.0
(0 Avaliações)
Não houve comentários para este produto ainda.

 

Este é o O.S. Motor de avião modelo Max .46AXII ABL BB com silenciador.

 

Ideal para aeronaves esportivas e acrobáticas.

 

 

 

CARACTERÍSTICAS:

Forro bimetálico avançado. Este processo utiliza uma camada dupla de material de revestimento em vez de uma camada espessa. Isso ajuda o metal a se unir ao cilindro e é mais durável. Além disso, o processo de galvanização é mais consistente, resultando em um ajuste mais preciso entre

pistão e manga para melhor compressão e maior vida útil.

Escape lateral

O silenciador Power Box E-3071 com formato quadrado permite que ele se encaixe em uma variedade de carenagens

Carburador 40K com válvula de agulha angular traseira para maior segurança

Virabrequim apoiado por rolamento de esferas


 

INCLUI:

Um sistema operacional Motor de avião modelo Max .46AXII ABL BB com silenciador, vela incandescente A3, dois parafusos de silenciador de cabeça cilíndrica de 3 mm x 35 mm, cabo de extensão para agulha remota, parafusos de silenciador de cabeça cilíndrica de 3 mm x 35 mm, folha de garantia, folha de decalques e manual de instruções ilustrado.

REQUISITOS:

Combustível contendo 5%-20% de nitrometano com pelo menos 16% de lubrificante

A maioria dos combustíveis que transportamos atende ou excede o teor de lubrificante necessário para um desempenho ideal e máxima vida útil do motor. No passado, o teor de lubrificante convencional utilizado no combustível era de 18%. Mas com novas tecnologias avançadas, combustíveis como Red Alert e O'Donnell, por exemplo, têm uma melhor qualidade de lubrificantes, embora as percentagens de teor de lubrificante sejam mais baixas. Esses lubrificantes de alta tecnologia proporcionam resfriamento e proteção excepcionais.

 

 

ESPECIFICAÇÕES:

Deslocamento: 0,455 pol. cúbicos (7,45 cc)

 

Diâmetro: 0,866" (22mm)

 

Curso: 0,772" (19,6mm)

 

RPM prático: 2.000-17.000

 

Potência de saída: 1,65 CV, 1,67 CV/16000 RPM

 

Peso: 13,3 onças (378g) sem silenciador

 

Hélices recomendadas: 10,5x6, 11x6-8, 12x6-7, use 10x6 para arrombamento

 

Tamanho do virabrequim: UNF5/16 - 24

 

Distância da agulha remota até a extremidade do virabrequim: 4,7" (119,4 mm)

 

Distância do centro do motor ao cubo de acionamento: 2,4" (61mm)

 

Distância do centro do motor até a extremidade do virabrequim: 3,4" (87,6 mm)

 

Distância/centro do virabrequim até a saída de escape do silenciador: 3,9" (100,5 mm)

 

Altura da parte inferior do cárter até o topo do cabeçote: 3,3" (85,2 mm)

 

Altura/centro do virabrequim até o topo do cabeçote: 2,6" (67,4mm)

 

Largura incluindo abas de montagem: 2" (50,8mm)

 

Largura sem incluir abas de montagem: 1,4" (35,6 mm)

 

Largura/orifício de montagem centralizado no mesmo lado: 0,69" (17,5 mm)

 

Largura/furo de montagem centralizado no lado oposto: 1,7" (44mm)

 

Diâmetro do corpo do silenciador: 1,5" (38,1 mm)

 

Ângulo do silenciador em relação ao motor: 4°

 

Configurações do Carburador;

 

Válvula de agulha: 1½ a 2 voltas da posição fechada

 

Agulha de baixa velocidade (também conhecida como válvula de controle de mistura): Feche o rotor do acelerador gradualmente da posição totalmente aberta até que esteja totalmente fechado (não gire mais).

 

Aparafuse o parafuso de controle da mistura até parar. Agora abra o

 

Parafuso de controle de mistura aprox. uma volta.


O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.

NOS SIGA NO INSTAGRAM @UMUARAMAJET

CASO TENHA INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

insta: @umuaramajet.

chat RBO.