Características
principais
Chassi com
estrutura de escada em aço estampado Ascender™ "Patente pendente"
Carroceria Ford
Bronco licenciada de 1972
Pára-choque
dianteiro estilo crawler
Suspensão
dianteira com barra Panhard de 3 links
Suspensão
traseira de 4 braços
Links de
suspensão de alumínio
Bandeja de
bateria flutuante
Carcaças de eixo
realistas
Armário/engrenagem
de anel de peça única e discreto
Eixos dianteiros
CV para serviços pesados
Transmissão de
engrenagem metálica de velocidade única
Amortecedores
roscados cheios de óleo
Motor de esteira
35T escovado dinamite e ESC à prova d'água
Pneus Interco
1.9 Super Swamper® licenciados
Sistema de rádio
Spektrum DX2E 2,4 GHz com baterias
Servo de direção
de engrenagem metálica Spektrum
Necessário para
completar
Bateria 2S
Shorty Lipo com conector EC3™ (ver Guia Completo)
Carregador de bateria
Visão geral
Idealizado pelos
mesmos visionários por trás do Mustang, a primeira geração do Bronco apresentava
um chassi exclusivo projetado para dirigir com ousadia onde o asfalto termina.
Você encontrará o mesmo espírito de aventura off-road nesta recriação
licenciada em escala 1/10 do Bronco 72. Seu comprovado chassi Ascender™
apresenta estruturas de escada em aço estampado, mais de 45° de curso de
direção e uma das suspensões off-road mais eficientes disponíveis.
Suspensão para
serviço pesado
O chassi conta
com uma suspensão dianteira com barra Panhard de 3 elos e uma suspensão
traseira de 4 elos. Todos os elos da suspensão são usinados em alumínio para
lidar com as condições mais severas. Amortecedores rosqueados cheios de óleo
absorvem os solavancos e oferecem uma variedade de configurações de pré-carga.
Transmissão de
engrenagem metálica
A transmissão de
engrenagem metálica de velocidade única foi projetada para inclinações íngremes
e terrenos acidentados e rochosos. Aqueles que buscam uma faixa mais ampla de
velocidade e desempenho em subida podem atualizar para a transmissão opcional de
duas velocidades, vendida separadamente.
A bandeja da
bateria flutua sobre o eixo dianteiro e foi projetada para aceitar pacotes
curtos de 96 mm. Colocar o peso da bateria sobre o eixo dianteiro dá aos pneus
dianteiros tração extra ao rastejar sobre pedras e enfrentar inclinações
íngremes.
Pára-choque
dianteiro estilo crawler
O para-choque
dianteiro possui ganchos de reboque moldados. Uma abertura no para-choque
dianteiro deixa bastante espaço para o cabo do guincho. Se você quiser
experimentar diferentes corpos em escala 1/10 posteriormente, o pára-choque
pode ser movido para acomodar a maioria deles.
Eixos dianteiros
CV para serviços pesados
Tal como
acontece com o resto dos componentes do sistema de transmissão, estes foram
projetados para lidar com terrenos acidentados. Eles também permitem um ângulo
de direção de até 45 graus – mais do que a maioria dos outros caminhões desta
classe.
Carroceria Ford®
Bronco 1972 licenciada
A carroceria de
policarbonato pintada é modelada a partir de uma das primeiras edições mais
populares do Ford Bronco já construída. Os toques de escala incluem uma grade
moldada por injeção com detalhes de farol e emblemas autênticos da Ford.
Pneus Interco
Super Swamper de composto pegajoso
A transmissão e
a suspensão realistas são complementadas por réplicas licenciadas dos pneus
Interco TSL SX Super Swamper®. Tal como as versões completas, o seu padrão de
piso e composto proporcionam excelente aderência em quase todos os ângulos.
Potente motor de
esteira Dynamite®
O potente motor
Dynamite fornece todo o torque que você precisa para passar por cima de pilhas
de rochas e avançar através de lama e arbustos.
Eletrônicos à prova d'água
O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
@UMUARAMAJET
CASO TENHA
INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA
UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
insta: @umuaramajet.
chat RBO.