A série KingTech
G, uma verdadeira turbina Fuel Start, dará partida e funcionará com Diesel,
Querosene e JetA. A série G possui ambas as válvulas solenóides embutidas na
tampa frontal, com uma única alimentação de combustível que elimina pelo menos
8 conexões de combustível a montante da turbina, tornando a instalação de um
motor limpo uma tarefa muito simples.
Motor de turbina
KingTech K-210G2, fabricado em Taiwan
Especificações:
Diâmetro: 112,6
mm (4,43")
Comprimento: 286
mm (11,26")
Peso: 1650 g (3
lb. 10 onças)
Faixa de RPM:
até 33.000-10.000 RPM
Impulso: 21 kg @
RPM máximo (46,3 lbs em RPM máximo)
EGT: 650°C máx.
Consumo de
combustível: 590 g/min (20,8 onças/min)
Combustível:
Diesel, Jet A1, Querosene
Lubrificação: 5%
O conjunto
K210G2 inclui KingTech ECU, GSU, cabo ECU, bomba KP800V, conjunto de cabos,
filtro de combustível, pacote de sortimento de conexão de 4 mm e válvula de
sinalização de 4 mm
O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
@UMUARAMAJET
CASO TENHA
INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA
UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
insta: @umuaramajet.
chat RBO.