Sistema de
ignição
Ao fazer
conexões elétricas ao sistema de ignição, use o mesmo fio bitola (ou maiores)
como os usados em vermelho e preto potência leva em módulo de ignição, todo o
caminho para a bateria. Mantenha os comprimentos do fio a um mínimo. Por favor,
utilize um conector pesado, velas fornecidas com ignição.
Utilize um
interruptor de alta qualidade como um Futaba JR pesado, ou interruptor.
Interruptores receptores R/C de tamanho pequeno não são recomendados.
Monte o módulo
de ignição por uma espuma com almofada de plástico zip laços. Não dura ou
montar.Utilização dupla fita laterais!
Isole o circuito
de carga da ignição enquanto recarrega as baterias. Em outras palavras, não
"Carga" módulo de ignição ao carregar a bateria.
Use apenas
baterias de 4,8 ou 6,0 volts. (Não vemos nenhuma diferença significativa no
desempenho do motor entre os dois.) A ignição irá tolerar o pico de tensão ao
cobrar esses pacotes. As baterias com tensão superior danificarão o sistema de
ignição e invalidarão a garantia. Recomendamos 1500 mAh uma embalagem ou maior.
Com este tamanho de embalagem, a ignição da embalagem deve durar mais tempo do
que seu receptor irá embalar. Se um contador mostrar 5,0 volts ou menos, não voe.
Volte a cobrar. Use um regulador de 5,2 para 6,0 volts nas embalagens
classificadas acima de 6,0 volts.
Ao contrário de
algumas ignição, o Desert Aircraft acendeu por faísca destinando-se apenas
quando a proposta é virada em uma alta velocidade. Se a proposta não for
ativada durante a velocidade "partida", a ignição não irá disparar.
Isso ajuda a evitar que o motor dispare acidentalmente.
A menos que você
esteja tendo problemas iniciais no motor, não se preocupe em "testar"
a ignição com a ficha removida do cilindro.
Ao remover a
faísca plug bonés, tire para fora sobre as tampas, e não o blindado acende
fios! Se a tampa parece solta, e não está a fazer um contato metal-a-metal
sólido com uma base de ficha faísca, entre em contato Desert Aircraft para uma substituição.
Para evitar a interferência de rádio, as tampas do plugue faísca devem ter o
anel retentor dividido em torno de sua base - não voar
Sem eles!
Proteja os cabos
blindados ficha de esfregar contra a placa de fibra de vidro ou acentuado
madeira ou metal! Borracha e ilhós plásticos "espiral embralhar"
isolamento ou de automóvel eletrônico oferta lojas funcionam bem para proteger
a sua blindagem trançada. Buracos na blindagem trançada podem emitir ruído R/F
(ou seja: INTERFERÊNCIA DE RÁDIO!) plug fios danificados não são substituídos e
pode exigir a ignição de ser substituído! Protegê-los!
Mantenha a
ignição e os componentes separados, tanto quanto possível, a partir de seu
receptor, bateria receptora, servos, fios e interruptores.
Não use ligações
metal-a-metal para operar o acelerador.
Sempre faça um
intervalo de verificação antes de voar. Gama com uma seção da antena deve ser
prorrogada, pelo menos, 80 a 100 pés com o avião no chão e no motor executando.
Se existem "falhas", não voe! Verifique se há buracos na blindagem ou
conexões trançadas soltas (fichas de plugue, conectores e interruptores). Se
isso não resolver o problema, relocalize o receptor de ignição e os componentes
distantes. Se o problema persistir, o retorno à ignição Desert Aircraft para
inspeção.
O tempo é
definido de fábrica e não precisa ser ajustado. Contato Desert Aircraft se você
tiver alguma dúvida sobre o tempo.
Só uso velas NGK
CM-6. Outras velas não podem caber a ficha tampas firmeza.
Plugue .018 lacuna é "a .020" (.45 mm e .50 mm)
O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.
NOS SIGA NO INSTAGRAM
@UMUARAMAJET
CASO TENHA
INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA
UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
insta: @umuaramajet.
chat RBO