IGNIÇAO DA PARA DA 100/150CC

Marca
DESERT AIRCRAFT
Tempo de envio estimado: 7 Dias
FRETE: Combinar com vendedor
Vendido por LUIGGI V VITO

Preço
R$1.899,00 /Unidade
Quantidade
(2 Disponível)
Preço total
Pague com segurança
RBO Classificados
Compartilhar
Vendedor
LUIGGI V VITO
Umuarama/PR

Avaliações

0 de 5.0
(0 Avaliações)
Não houve comentários para este produto ainda.

Sistema de ignição

 

• Ao fazer as ligações elétricas ao sistema de ignição, use o mesmo fio bitola (ou mais) sobre como usar o vermelho e a potência preta leva no módulo de ignição, todos os caminhos para o conjunto de baterias. Mantenha um fio de comprimento mínimo. Pesados, velas, como fornecidos sobre a ignição ou como usados ​​em automóveis elétricos e aviões, são recomendados.

 

• Utilize um interruptor de alta qualidade, como os interruptores pesados ​​de JR. Tamanho padrão Chaves receptoras R/C não são recomendadas.

 

• Isole a carga do circuito de ignição enquanto recarrega as baterias. Em outras palavras não "cobrar" módulo de ignição.

 

• Utilização de 4,8 ou 6 volts nominais de pilhas só. O nível de tensão danificará o sistema de ignição e invalidará a garantia. Recomendamos uma maior capacidade de 1400 mAh ou embalagem. Com esta dimensão, o fogo deve durar mais tempo do que o receptor irá pack. Se o contador mostrar 5,0 volts ou menos, não voe, recarregue. (Um pacote de 4,8 volts irá ler quando totalmente 5.2 + necessários.)

 

• Ao contrário de algumas ignição, o Desert Aircraft acende por faísca, destinando-se apenas quando a hélice invertida está em alta velocidade. Se a proposta não for ativada durante a velocidade "partida", a ignição não irá disparar. Isso ajuda a evitar que o motor dispare acidentalmente. Exceto que você está tendo problemas para iniciar o motor, não se preocupe em "testar" a ignição com um plugue removido do cilindro.

 

• Ao remover a faísca plug bonés, puxado para fora sobre as tampas, e não o blindado fios de ignição! Se a tampa parece solta, e não está a fazer um sólido de metal metal contato com uma base de ficha faísca, entre em contato Desert Aircraft para uma substituição. Para evitar interferências de rádio, as tampas do plug faísca devem ter o anel retentor dividido em torno da base para segurar um perfeito encaixe para as velas - não voar sem elas!

Proteja os cabos blindados, ficha de esfregar contra a fibra de vidro ou arestas cortantes de madeira ou metal. Borracha e ilhós plásticos "espiral embralhar" de isolamento eletrônico para automóveis ou lojas completas funcionam bem. Buracos na blindagem podem trançar emitem R/F ruído (ou seja: INTERFERÊNCIA DE RÁDIO!)

 

• Mantenha os componentes e fios separados, tanto quanto possível, do seu receptor, bateria receptora, servos, fios e interruptores.

 

• Não utilize ligações metal-a-metal para operar o acelerador.

 

• Sempre faça um intervalo de rádio verifique antes de voar. Gama com uma seção da antena deve ser prorrogada, pelo menos, 80 a 100 pés com o avião no chão e o motor em funcionamento. Se existem "falhas", não voe! Verifique se há buracos na blindagem trançada ou conexões soltas (fichas de plugue, conectores e interruptores). Se isso não resolver o problema, relocalize o seu receptor de ignição e os componentes mais distantes da diferença. Se o problema persistir, o retorno à ignição Desert Aircraft para inspeção.

 

• O tempo é definido de fábrica e não precisa ser ajustado. Entre em contato com a aeronave se você tiver alguma dúvida sobre o tempo.

 

• Utilize apenas velas NGK CM-6. Outras velas não podem caber a ficha tampas firmeza.

 

• Plugue 0,015 lacuna é "a 0,020" (0,38 a 0,50 mm)



O PRAZO DE ENVIO DE NOSSA LOJA É DE 3 A 8 DIAS.

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM @UMUARAMAJET

CASO TENHA INTERESSE EM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SUPORTE ANTES DE EFETUAR A COMPRA UTILIZE OS SEGUINTES MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

insta: @umuaramajet.

chat RBO