Sistema de
ignição
• Ao fazer as
ligações elétricas ao sistema de ignição, use o mesmo fio bitola (ou mais)
sobre como usar o vermelho e a potência preta leva no módulo de ignição, todos
os caminhos para o conjunto de baterias. Mantenha um fio de comprimento mínimo.
Pesados, velas, como fornecidos sobre a ignição ou como usados em automóveis
elétricos e aviões, são recomendados.
• Utilize um
interruptor de alta qualidade, como os interruptores pesados de JR. Tamanho
padrão Chaves receptoras R/C não são recomendadas.
• Isole a carga
do circuito de ignição enquanto recarrega as baterias. Em outras palavras não
"cobrar" módulo de ignição.
• Utilização de
4,8 ou 6 volts nominais de pilhas só. O nível de tensão danificará o sistema de
ignição e invalidará a garantia. Recomendamos uma maior capacidade de 1400 mAh
ou embalagem. Com esta dimensão, o fogo deve durar mais tempo do que o receptor
irá pack. Se o contador mostrar 5,0 volts ou menos, não voe, recarregue. (Um
pacote de 4,8 volts irá ler quando totalmente 5.2 + necessários.)
• Ao contrário
de algumas ignição, o Desert Aircraft acende por faísca, destinando-se apenas
quando a hélice invertida está em alta velocidade. Se a proposta não for
ativada durante a velocidade "partida", a ignição não irá disparar.
Isso ajuda a evitar que o motor dispare acidentalmente. Exceto que você está
tendo problemas para iniciar o motor, não se preocupe em "testar" a
ignição com um plugue removido do cilindro.
• Ao remover a
faísca plug bonés, puxado para fora sobre as tampas, e não o blindado fios de
ignição! Se a tampa parece solta, e não está a fazer um sólido de metal metal
contato com uma base de ficha faísca, entre em contato Desert Aircraft para uma
substituição. Para evitar interferências de rádio, as tampas do plug faísca
devem ter o anel retentor dividido em torno da base para segurar um perfeito
encaixe para as velas - não voar sem elas!
Proteja os cabos
blindados, ficha de esfregar contra a fibra de vidro ou arestas cortantes de
madeira ou metal. Borracha e ilhós plásticos "espiral embralhar" de
isolamento eletrônico para automóveis ou lojas completas funcionam bem. Buracos
na blindagem podem trançar emitem R/F ruído (ou seja: INTERFERÊNCIA DE RÁDIO!)
• Mantenha os
componentes e fios separados, tanto quanto possível, do seu receptor, bateria
receptora, servos, fios e interruptores.
• Não utilize
ligações metal-a-metal para operar o acelerador.
• Sempre faça um
intervalo de rádio verifique antes de voar. Gama com uma seção da antena deve
ser prorrogada, pelo menos, 80 a 100 pés com o avião no chão e o motor em
funcionamento. Se existem "falhas", não voe! Verifique se há buracos
na blindagem trançada ou conexões soltas (fichas de plugue, conectores e interruptores).
Se isso não resolver o problema, relocalize o seu receptor de ignição e os
componentes mais distantes da diferença. Se o problema persistir, o retorno à
ignição Desert Aircraft para inspeção.
• O tempo é
definido de fábrica e não precisa ser ajustado. Entre em contato com a aeronave
se você tiver alguma dúvida sobre o tempo.
• Utilize apenas
velas NGK CM-6. Outras velas não podem caber a ficha tampas firmeza.
• Plugue 0,015 lacuna é "a 0,020" (0,38 a 0,50 mm)
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